03 de agosto de 2020 às hm
Apóstolo Luiz Henrique e as sessões presenciais

O Pastor e Apóstolo Luiz Henrique, na condição de deputado estadual cearense, mostra-se satisfeito e feliz com o retorno das atividades presenciais na Assembleia Legislativa. E nos mandou o seguinte texto: "Tivemos uma manhã de quinta-feira (23/07) muito produtiva. Na 1ª sessão presencial da Assembleia Legislativa, após esses meses de isolamento, tivemos a aprovação do nosso Projeto de Lei 179/2020 que institui a divulgação do canal do disque denúncia nas teleaulas. Aguardamos agora a sanção do Governador Camilo Santana. Vamos guardar as nossas crianças e adolescentes, defender a pureza da infância, que é responsabilidade de todos nós. Celebramos hoje e continuamos trabalhando por amor a Deus, por amor ao próximo e para a Glória de Deus!". O nosso quase conterrâneo do Tauá, pois, integrante da tradicional Família Castelo dos Inhamuns, o Deputado Apóstolo Luiz Henrique (foto) vem realizando, a meu juízo, um mandato muito bom e com muita responsabilidade.

 

Desistiu da candidatura - Quem acompanha o nosso trabalho nos mais diversos órgãos de comunicação em Fortaleza, deve recordar que ainda no começo de 2019 em entrevista à nossa reportagem o deputado Apóstolo Luiz Henrique admitiu sua candidatura a prefeito de Fortaleza, se esta fosse a vontade do seu partido - o PP. Entretanto, o partido do parlamentar pastor e Apóstolo decidiu não lançar candidato e apoiar o nome que vier a ser indicado pelo PDT dos irmãos Ferreira Gomes.

 

Outras desistências - Foi divulgado na última semana, nos principais órgãos de nossa imprensa, a desistência do ex-deputado Tomaz Holanda, que postularia pelo PTC, mas que aderiu à pré-candidatura do deputado federal Capitão Wagner, do PROS. Também desistiu de postular pelo partido Novo, o executivo Geraldo Luciano, que inclusive nos concedeu longa entrevista confirmando tal vontade. É existem vários outros que também desistiram. Fiquem atentos, fiquem ligados e vocês vão ficar sabendo.

 

Educação fiscal - A Escola de Saúde Pública (EGPCE) e a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz) uniram forças para fazer valer o direito dos cidadãos quanto ao entendimento sobre tributação e aplicação dos recursos públicos. A forma encontrada para passar esse conhecimento ao público foi por meio de um curso sobre Educação Fiscal e Cidadania. O referido curso à distância será gratuito e coube aos interessados se inscrever até o último dia 17 de Julho/2020.

 

Idoso vence covid-19- Continua repercutindo bem entre os cearenses, a vitória de um paciente de 70 anos, que venceu o coronavírus após internamento de 13 dias. O tratamento com Elmo, capacete que utiliza mecanismo de respiração artificial não-invasivo. Referido equipamento é produzido por pesquisadores cearenses em força-tarefa formada pelo Governo do Ceará, por meio da Secretaria de Saúde, Escola de Saúde Pública do Estado, Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, Funcap, junto à Federação das Indústrias do Estado do Ceará, com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Universidade Federal do Ceará e Universidade de Fortaleza.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 23.09.2020Quarta ONÉLIA SANTANA INAUGURA A CASA DO ARTESÃO NA CAPITAL
  2. 22.09.2020Terça MELHORES JÁ ESCOLHIDOS, MAS FESTA SÓ EM DEZEMBRO
  3. 21.09.2020Segunda LEONARDO FORA DA DISPUTA NA CAPITAL: MDB INDICA VICE
  4. 18.09.2020Sexta Deputados com agenda voltada para campanha
  5. 17.09.2020Quinta Manuel Duca aguarda a sua volta ao Legislativo
  6. 16.09.2020Quarta Prefeita e chefe de gabinete estiveram na Cruz Vermelha
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001